O SECREDO CONTINUA GUARDADO, MAS VOCÊ É O EVOLUIDO ESCOLHIDO PARA PROTEGER ESSE SECREDO!!!!

Inscreva-se abaixo

Conhecendo sobre a SALA SECRETA

O SALA SECRETA é mais do que uma COMUNIDADE GRATUITA — é um movimento criado por Leandro Gaia com o propósito de transformar a maneira como as pessoas tomam decisões, desenvolvem inteligência emocional e conquistam resultados extraordinários em suas vidas pessoais e profissionais. Este é o espaço onde o autoconhecimento encontra a inovação digital, criando uma fórmula poderosa para evolução contínua.

O que é a Sala Secreta?

O movimento é baseado em uma combinação única de ciência do comportamento, inteligência emocional e estratégias de alta performance, unindo ferramentas modernas como automação de vendas e inteligência artificial com conceitos atemporais de autodesenvolvimento e liderança.

Sobre os Embaixadores da Sala Secreta

Leandro Gaia – Especialista em Gestão Empresarial e Inovação Digital
Com mais de 17 anos de experiência, Leandro Gaia é referência em gestão empresarial, automação e inteligência artificial. Fundador da Biz Smart, já impactou mais de 600 organizações, com resultados financeiros que ultrapassam R$ 2 bilhões gerados por seus clientes.

Criador das plataformas Biz Smart Consultoria, Sales Center e Billzap Sistemas, Leandro lidera um ecossistema digital que acelera a transformação de negócios físicos para o online. Idealizador do movimento Secret Evolution, promove estratégias inovadoras e resultados sustentáveis.

Reconhecido por sua visão estratégica e excelência, é empreendedor e palestrante comprometido com o sucesso e a competitividade de seus clientes no mercado atual.

Marco Macedo, Natural de Itaituba, Pará. Contador pela UFPA há mais de 27 Anos
Especialista em Docência do Ensino Superior 2002 Cesupa
Instrutor de Cursos Empresariais
EX Conselheiro suplente CRCPA 2016 2017
Palestrante Vox Contábil, Sebrae, sistema CRC’s e Sescon sescap
Consultor da Desenvolve Cidade Gestão Municipal sustentável
Sócio da conexões para Agir escola de negócios Ltda
Diretor de Negócios da AG Escola de Negócios – capacitadora PEPC/CFC.
Foi professor de pós-graduação da faculdade BSSP, Unama, FACI e Dalmass.
Foi professor de graduação da FEAPA, Unama, Fapan, FCAT e Cavanis.
Coautor do livro Compliance Trabalhista Práticas, Riscos e Atualidades.
Diretor social e cultural da APPCJE-Associação paraense de peritos contadores judiciais e extrajudiciais.
Idealizador do Fórum de perícia judicial e extrajudicial da APPCJE

Silas Norato, empresário
atuando há mais de 20 anos com marketing e vendas, se destaca na aplicação de estratégias, com um método de ALAVANCAS para destravar o negócio da sua empresa, te ajudando a vender 5X mais e fortalecendo ainda mais sua base de clientes.
Já ajudou diversas empresas há faturar mais de 2 milhões, nos últimos anos

Juliano Silva – Especialista em Comunicação e Coach de transformação pessoal e profissional.

Com mais de 15 anos de experiência em treinamentos corporativos, já impactou mais de 1.000 alunos, ajudando-os a desbloquear o verdadeiro poder das palavras e alcançar sua máxima performance em vários campos da vida.

Com formação sólida, Juliano é graduado e pós-graduado em Educação pela UTFPR, possui pós-graduação em Coaching pela Florida Christian University e Business Coaching pela Febracis, a maior Escola de Negócios da América Latina. 

É também especialista em Marketing e Comunicação pela FGV. Esse conjunto único de habilidades o torna uma referência na arte de desenvolver pessoas e fazê-las se comunicar com autoridade e confiança.

Márcio Macedo da Silva, publicitário formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), especialista em Comunicação Empresarial pela PUC/Curitiba, mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiutí do Paraná (UTP), doutor em Desenvolvimento Sustentável no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), da Universidade Federal do Pará – UFPA e Pós-doutor em Ciências Ambientais, também pelo NAEA/UFPA. Com mais de 20 anos de experiência em Pesquisas Mercadológicas e Político-Eleitorais, com passagens pela Opção Pesquisa de Mercado/PA (atual Doxa), como Pesquisador; Departamentos de Planejamento da Unimed/Belém e Gráfica e Editora CEJUP/PA; RG7 Comunicação Integrada/PA; Da Vinci Soluções Gráficas/PA, como Atendimento e Coordenador de Contas; Fundação Amazônia/PA, como Pesquisador; Grupo Pão de Açúcar/SP, como Trainne e Coordenador de Atendimento ao Cliente; Faculdades Campo Real/PR, como Professor e Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda; Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO/PR),como Professor e Coordenador do Curso de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda). Fundador e CEO da Análise Inteligência, empresa de Pesquisas Quantitativas e Qualitativas Mercadológicas e Político-Eleitorais fundada em 2006 e com atuação em todo o território nacional. 

Mariana Steinke – Desde pequena, aprendi a vender experiências com meu pai, 

que transformava a venda de comida em conexões. Apesar disso, me afastei desse mundo, entrei em um relacionamento que me apagou e, em busca de recomeço, me tornei cabeleireira. Nesse processo, desenvolvi habilidades de venda e marketing.

Um comentário de uma cliente sobre aplicar meu conhecimento de marketing na pizzaria do meu pai despertou algo em mim. Decidi aplicar tudo o que aprendi e transformar o negócio dele, que passou de R$ 300 mil para R$ 600 mil em faturamento.

Compreendi que meu verdadeiro talento era transformar negócios e vidas. Desenvolvi um método validado, baseado em estratégia e não em achismos, e percebi que, se eu consegui, qualquer um também pode conseguir.

Foi assim que criei um método validado, sem achismos, sem fórmulas mágicas, mas com estratégias reais que funcionam.

Deus me deu esse dom, e eu estou aqui para compartilhá-lo.

DÚVIDAS FREQUENTES

Atualmente, já atuamos em 20 Estados do Brasil, mas ainda existem muitas cidades que não tiveram acesso aos nossos treinamentos. Quando decidimos entrar em uma nova cidade, oferecemos workshops de alta qualidade, com ferramentas transformadoras e estratégias práticas para alavancar resultados. Esses workshops são pagos, mas com um investimento acessível, tornando possível que mais empresas tenham a oportunidade de se beneficiar do nosso conteúdo. Ao final do evento, apresentamos nossas formações completas para quem deseja ir ainda mais longe.

Ter um numero mínimo de 10 participantes. Ter um um local adequado para que possa ocorrer o workshop e ceder alguns materiais básicos. Tendo essas condições, entre em contato pelo whatsapp pra repassar as informações e agendarmos o evento.

Nosso Objetivo é entregar uma experiência daquilo que nossos participantes experimentam em nossos treinamentos. Ao final anunciamos as turmas que serão abertas na cidade e possibilidade de fazer a inscrição

Movimentos como esses são essências nas empresas, principalmente depois da pandemia. Nosso Workshop vai gerar motivação e também muita reflexão em comportamentos que precisam ser mudados pra ter melhores resultados.

Copyright 2025 – Secret Evolution®
Todos os direitos reservados.